Páginas

01 janeiro 2015

Depois de anos luz... Meu chá de cozinha

|
Oi, oi geeeente, quero desejar um ano novo cheios de bençãos, que o Senhor Jesus  Cristo se faça presente na vida de cada um e, que seja um ano de vitoria, amém? Amém!

Depois de anos luz... Cá estou eu para compartilhar um pouco do meu chá de cozinha, eu tinha até grava um vlog, era os preparativos gravei um dia antes, mas ficou ó, uma "cagada", chega de blá blá blá.

O meu chá de cozinha ocorreu no dia 31 de agosto (eu disse que era depois anos luz), o tema foi rosa com marrom e poás, no dia foi uma correria, mas minha mãe, minha irmã e minhas amigas Suanny e Tamara me ajudaram bastante (Thanks Family and friends)

Vamos lá, esse belissimo bolo foi a minha mãe que fez e a minha irmã que confeitou, decoração também foi com a minha irmã, eu ganhei as trufas da tia do meu namorado, uma pena ela não ter ido, fiquei muito grata pelo presente. 

De doces fora as trufas fizemos brigadeiro mole (mas não deu muito certo, ficou muito mole, desculpa sociedade), fiz os tão sonhado popcake.

Lembrancinhas foram os aventais de EVA, e sim isso é um avental e não uma tabua de carne! E umas bolinhas de acrílico cheias de jujuba (como não amar?haha)

Com o resto de EVA que sobrou fiz esses corações e colei na parede, eu amei, o que vocês acharam?

Minhas amigas tinham programado varias brincadeiras mas infelizmente só teve uma brincadeirinha, que foi a de descobrir os presentes, e eu fui muito sacaneada, vocês podem perceber pelas fotos a minha cara toda melada, tomei tanto chá gelado, e ainda fui desafiada a comer um cupcake inteiro de uma vez.

Bom amores, por hoje é só, depois vai ter post com as fotos do meu casamento, vou compartilhar tudo com vocês, quem quiser ver os presentinhos que eu ganhei é só assistir o vídeo :)

Fiquem com Deus.




Vídeo mostrando os presentinhos do meu chá, clique em gostei e inscreva-se no canal, beijos no coração :)

Um comentário:

  1. Que capricho! E quanta coisa coisa gostosa rs.. Amei! Parabéns!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir