Páginas

07 julho 2014

Projeto 6 on 6

|

Oi, oi pessoas, eu e mais 5 meninas estamos com o projeto 6 on 6, eu estou bastante empolgada. Para quem não sabe como funciona (acho bem difícil), é assim, todo dia 6 do mês, postamos 6 fotos com um certo tema ou não, pode acontecer do tema ser livre.

Mas... o tema de hoje é: O que te faz feliz, então segue abaixo as coisas que me fazendo feliz.








1. Eu sou apaixonada por bichos, tenho 2 gatinhas na minha casa, e essa é a minha gata a Mel, ela é bem lerdinha mas me faz muito feliz ( faz muita raiva também haha) é muito bom ter animais em casa, se eu pudesse eu teria um zoológico!

2. Preciso nem dizer muito né, me faz muito feliz o meu amor. TE AMO ♥

3. Minhas priminhas, vocês não têm noção de como essas duas pequenas me fazem feliz, até quando eu estou dormindo que elas chegam me chamando " Ô Taia " e ficam abrindo os meus olhos, um amor imenso. ♥ 

4. Eu sou daquele tipo de pessoa que ama admirar a natureza, essa obra maravilhosa que Deus fez, sempre fotografo o por do sol, as nuvens, a lua, é tão bom, trás uma paz interior que é sem descrição.

5. Selfie, eu amo auto-retrato, sempre estou me fotografando, eu gosto tanto de me fotografar, acho que é porque eu me achava muito feia na infância e não gostava de fotos, e agora eu me acho tão linda que quero sempre me fotografar.

6. Minha familia ♥

Espero que vocês tenham gostado, acompanhem também as outras 5 blogueiras.


2 comentários:

  1. Charlinha fotos de primeira hein.
    Nem gosto de gatos, mas ele ficou tão fofito na foto kkkkkkk
    Adoreiiiiiiiiiii obrigada por me convidar, agora fiquei mais feliz em postar bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Léa, e se dedique sempre ai seu blog, que você vai longe viu, bjs :)

      Excluir