Páginas

28 julho 2014

Look do dia | Vestido Menininha

|
Oi pessoas, tudo bom o look de hoje é bem meninha, e essa roupitxa tem uma historia, vou contar tudinho.

Eu sempre que vou fotografar, reviro o meu guarda-roupa todo, e quase sempre nenhuma roupa me agrada, dai eu começo a pegar da minha mãe e ficar inventando moda, nesse dia eu já estava estressada, já tinha provado varias roupas da minha mãe, e nenhuma me agradava, ela até apertou uma para dar em mim, então eu peguei um vestido longo azul dela (que é a parte de cima desse vestido) e prendi a saia para não ficar aparecendo, já que era um vestido longo, então eu ameeeeei, e minha amada mamis emendou na minha saia e está ai o resultado, o que vocês acharam ?







Vestido: Mamis | Sapato: Bebecê  | Bolsa: Ebay | Oculos: Vizzure

19 comentários:

  1. Adorei, lindona <3 E esse cabelo divo? Cáentrenós, como faz pra crescer? hehehe Beijos. www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, mulher não tenho segredo nenhum, compartilho tudo com vocês aqui e no meu canal rsrs, hidratação e paciência rsrs, beijão (:

      Excluir
  2. Que Lindaa,amei a saia,lindo look flor
    já estou seguindo e curtindo sua fanpage
    Beijokas

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosinha, estou seguindo você sua linda, beijão!

      Excluir
  3. Adorei gaaata! e as fotos ficaram Show!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Fiquei curiosa pra ver o vestido como vestido! rs

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaa, as cores super combinaram!
    Amei o modelo da saia, vc sempre boneca♥
    Tb fiquei curiosa para ver o vestido rsrs
    Bjuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, mas eu não estou entendo o que você e a Leeh estão querendo dizer, o vestido é esse ai do look! Beijos :)

      Excluir
  6. Nossa, que vestido legal!! Na verdade nem parece um vestido né? Pensei que fosse uma blusa e uma saia.
    E uau, que cabelo maravilhoso!!!!!

    Beijão
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente ficou parecendo saia e blusa, mas ficou bonitinho. Obrigada, tem tudo falando sobre o meu cabelo no meu canal youtube.com/charlafrancy . Beijão :)

      Excluir
  7. Adorei as cores, e a bolsa é um charme à parte =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Etienne, essa bolsa foi uma pechincha no ebay U$ 0,69!

      Excluir
  8. tu pega as roupas da irma tudinho ne? mas ameii a combinação!

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e as fotinhas. Parabéns. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. oi charla amei ficou lindoo tenho acompanhado seus videos me segue no meu novo blog http://luciamonken.blogspot.com.br/
    super beijuss

    ResponderExcluir