Páginas

16 julho 2014

Look do dia | Pretinho basico + colete jeans

|
Olá pessoas, o look do dia de hoje é  rock 'n' roll (sqn), eu estou tentando de todas as formas, manter o blog com looks do dia, só que eu sou muito preguiçosa e timida, quando o assunto é fotografar fora, então esse final de semana, aproveitei que ia na casa da minha amiga, e levei algumas peças de roupas para fotografar.

Esse look não era um dos que eu levei, eu tinha usado essa roupa para ir lá, mas eu coloquei o salto e acabei gostando.

E ai? O que vocês acharam ? Comentem, dê sugestões, eu vou amar!

Créditos das fotos | Amiga Tamara, beijos :*





Minhas redes socias.


16 comentários:

  1. Ficou lindissima!!!Amei o look!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Amei, o salto deu uma vida... é interessante como mudando os acessórios tudo fica diferente. Se fosse uma sapatilha, teria outra ideia o look! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Débora, ia dar uma outra cara ao look se fosse com uma sapatilha. Muito obrigada, beijos :)

      Excluir
  3. Ameiii as fotos Charla. Ficaram lindas!
    Beijos

    Lilas fashion

    ResponderExcluir
  4. Lindo salto, parece ser super confortável. Meninaa, vendo as fotos parece que você mora pertinho da minha casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonaira. Mas essas fotos não foram na minha casa não, essa é a casa da minha amiga no bairro santa maria madalena, beijos :)

      Excluir
  5. Charla, acho vc muito bonita!! Linda mesmo!!

    E adorei o look, tenho um coletinho assim e fica legal mesmo com vestido! :D

    Bjos. www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Shaira pelo elogio, linda é você, principalmente de noiva, um arraso, um beijão :)

      Excluir
  6. Arrasou Charla! Apaixonada pelo seu salto! as fotos ficaram Ótimas! Sua amiga fotografa bem viu! Beijãooo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, vou nem dizer a ela, mais uma vez obrigada, beijão!

      Excluir
  7. Ficou linda, arrumadinha e despojada♥♥♥♥♥♥
    Não pode ser tímida e ter vergonha viu, vc é linda, para com isso hehe
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, já estou me acostumando mais haha, beijos!

      Excluir
  8. Que fofa, amei esse colete, super meigo e delicado!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leeh, meigo e delicado como você rsrs, beijão!

      Excluir