Páginas

02 junho 2014

Visita ao Museu da Arte Egípcia

|
Olá pessoal, quem me acompanha no insta ( @CharlaPereira ), sabe que sexta-feira eu fui visitar  uma exposição da Arte Egípcia, que está no Shopping Pátio em Maceió, vai está lá até o dia 16 se não me engano, então se você tem interesse é de Maceió e região, vale muito apena. Eu fui com o pessoal da escola, nos divertimos bastante, e aproveitamos pra tirar vaaaaaaarias fotos (eu nem gosto de foto haha).

Tinham varias esculturas, teve uma "apresentação" dos "deuses", as vozes ia falando na caixa de som, e cada deus que fosse aquela voz, a luz fixava nele, depois o Mohamed (acho que é assim que escreve) deu uma palestra, ele fez uma pergunta, e a Fernanda da minha sala acertou e ganhou uma lembrancinha, e nome dela escrito em egípcio.






Eu fui bem básica, vestido bem fresquinho com cinto para marcar a cintura, e rasteirinha.





Algumas fotos com a galera.







4 comentários:

  1. Nossa que demais, deve ter sido tudo de bom esse passeio! Bem que eu queria saber meu nome escrito em egípcio! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas tinha que pagar 3 reais rsrs, só quem ganhou foi o Professor e a menina que acertou a pergunta! Sou mão de vaca kkkk :)

      Excluir
  2. Eu acompanhei as fotos pelo insta e achei o máximo!!!!
    Agora fiquei curiosa para saber meu nome tb kkkkk
    Bjãooo amiga

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, 3 reais Rê, eu não quis pagar, só pra saber meu nome, mas fiquei na curiosidade pra saber o meu :( Beijão.

      Excluir