Páginas

16 junho 2014

Tag | Espelho Espelho Meu

|

Olá pessoas, tudo bom com vocês? Como está tudo otimo, graças a Deus, hoje é dia de mais um vídeo, vou me esforçar cada dia mais para que toda segunda e quinta tenha vídeo novo lá no canal, então se você ainda não for inscrito, corre lá e se inscreve para acompanhar todas as novidades.

O vídeo de hoje é a tag (Espelho Espelho Meu)que eu vi em algum blog e não me lembro qual, então resolvi responder, quero gravar também a tag (Namorado x Namorada), o que vocês acham? Comentem ai!

Para conferir o vídeo de hoje é só dá PLAY

Fiquem com Deus :)

              ASSISTA EM HD, MUDE PARA 720!


PERGUNTAS:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? (não uso)
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosmeticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Minhas redes socias.


2 comentários: