Páginas

13 junho 2014

Look do dia | Saia Romwe

|
Oi pessoas, tudo bom com vocês? Quem me acompanha no insta (@CharlaPereira) e na page do blog (aqui) viu que eu postei uma foto de um pacote que a Romwe tinha me enviado, e eu quase pirei, quase chorei, fiquei bestando mesmo, até ficaram me zuando, mas eu nunca tinha recebido nada de uma loja, e isso me deixou muito empolgada (o que não é para menos). O que veio nesse belíssimo pacote, foi essa belíssima saia preta, fui eu que escolhi a saia.

Não sei se vocês sabem como funciona, mas é assim, eles me dão um valor X e eu escolho a peça, como meu blog não é nenhum Taciele Alcolea, o valor não foi tão alto, mas foi o suficiente para me fazer feliz, e orgulho de mim mesma.


Gente, o material da saia é muito bom, o acabamento é bem feito, ela tem forro, ela é de tafetá, eu não estou dizendo isso para puxar o saco da loja, eu estou dizendo isso, porque a minha mãe é costureira, e quem costura tem mania de olhar cada detalhe nas roupas, e ela realmente gostou. Pra falar a verdade, eu não imaginava que fosse bom o material, mas me surpreendi. Eu super recomendo mesmo. Blusa foi a minha mãe que fez, poucos minutos antes de eu ir fotografar o look, pela pressa o resultado foi maravilhoso, e eu gostei da combinação e tudo mais. Com o decorrer do tempo, a qualidade das fotos ficará melhor, mas pelo menos está tendo look do dia aqui no meu blog, o que era bem raro. Tenho que agradecer muito ao meu namorado, pois além de está fazendo as minhas fotos, fica procurando lugares bonitos. OBRIGADA AMOR ♥
















E ai? O que vocês acharam das fotos? Do look? Da saia? Aprovado? Espero que sim, fiquem com Deus, e até amanhã :)

(Saia - Romwe | Blusa - Mamis | Sapato - Ebay ( Não tem marca).

Minhas redes socias.

12 comentários:

  1. Que fofura esse look, as fotos ficaram lindas mesmo! Amei a saia!

    beeeeijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leeh, beijos (:

      Excluir
    2. Parabëns Charla. Achei linda a saia, o look inteiro. Que Deus abençoe e que venha muito sucesso pela frente. Bjokas
      Andressa Ruthellen
      magrelicesegordices.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Muito obrigada Andressa, desejo o dobro para você, sucesso, que Deus te abençoe. Beijos :)

      Excluir
  2. Que look foto! Quero uma saia dessa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlisia! Eu estou in love com essa saia haha, beijos :)

      Excluir
  3. Ameiii as fotos .. o look ... ta arrazando viiu !! Parabéns !! :* :* Tam ..

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Estou seguindo vc, se qser seguir d volta
    bjoss
    www.blogpinkline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look!Ficou linda!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, adorei a saia, adorei a blusa. Deve ser muito legal msm ser a primeira vez que vc ganha algum produto de alguma loja, fico feliz por vc :)

    ResponderExcluir