Páginas

10 junho 2014

Look do dia| Saia godê + Blusa vestido longo

|
Olá pessoal, agora sempre terá look do dia aqui no blog, pelo menos 2 ou 3 vezes na semana, meu namorado está me ajudando, no dia da folga dele e no domingo, vamos sair para fotografar os meus looks, estou bem feliz com isso, eu amo ver look do dia, e acho que a grande maioria dos leitores, devem gostar também, por enquanto vai ficar sendo somente, 2 ou 3 looks, mas depois eu quero aumentar para os 5 dias da semana haha.

Ele procurou alguns lugares bonitos aqui na minha cidade, fomos nessa casa e ele pediu ao dono, e nos permitiu. Essa casa é linda, parece uma chácara. 

Meu look está bem simples, pois ainda estou me adaptando e fico sem criatividade.

Essa saia godê acho que vocês já conhecem, postei alguns looks com ela, ela básica de cetim. Eu queria brincar com as cores, só que eu quase não tenho roupa estampada, então peguei essa blusa(que na realidade é um vestido longo, que eu dobrei e amarrei com uma faixa)o cinto rosa chiclete dando um super destaque, sapato preto simples.



Gente eu amei essa foto, além de mostrar o look completo, tem esses bois ai, haha amei!

As fotos ainda não estão muito boas, meu namorado ainda está aprendendo os truques, mas ficou muito grata a ele.

E ai, o que vocês acharam ? Espero que vocês tenham gostado, e comentem se vocês gostam de look do dia. Fiquem com Deus, e até amanhã!

Minhas redes socias.

18 comentários:

  1. Ficou muito linda♥♥♥♥
    Tb gostei do lugar das fotos, pois fica um show a parte né!!!
    Bjao

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re! Acho que eu vou lá novamente, ficou muito legal mesmo as fotos. Beijos!

      Excluir
    2. Que look lindo! Amei!
      Agora vou ficar de olho aqui no blog para ver suas produções.
      Ah, o lugar das fotos é maravilhoso!
      Muito sucesso para vc! Abraço!

      www.estilocomportado.com

      Excluir
    3. Obrigada Marlisia, fique ligadinha mesmo, toda semana agora vai ter look do dia, beijos!!!

      Excluir
  2. Princesaa!! Ficou linda

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!! Amei a saia!!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamis que fez a saia e a blusa (vestido longo). Beijos Aline (:

      Excluir
  4. Que look fofo, amei essa última foto! Arrasou! *.*

    beeeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você gostou da ultima foto? EU achei ela estranha, mas resolvi colocar assim mesmo. Que bom que você gostou, beijão :)

      Excluir
  5. Amei seu look,muito lindo!Vou adorar ver seus looks do dia aqui no blog!Sucesso pra vc!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaa! Amei seu look, amei sua criatividade de usar o vestido como blusa, amei a paisagem e fico muito feliz por você ter seu namorado te apoiando! Vocês estão de parabéns! Que Deus abençoe mais seu blog a cada dia! Tem TUDO para ir longe!
    Beijoks! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada Juliana, que Deus te abençoe também! Beijos (:

      Excluir
  8. Lindo seu look querida ameiii?!!!!! Bju
    Www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir