Páginas

18 junho 2014

Look do dia | Preto + Roxo

|
Oi pessoas, hoje eu fui para um casamento e aproveitei para fotografar o look do dia, geeeente eu não quero mais tirar essa saia, estou muito apaixonadíssima por essa saia, quero usar o dia todo, para qualquer lugar, então aproveitei e usei para ir ao casamento.

Foi uma festa maravilhooooosa, e enquanto a cerimonia rolava, fui para uma parte do caminho para fotografar, tinha chovido um pouco e o caminho ficou todo cheio de lama, mas não quis nem saber, tanto que na foto do meu sapato, ele está todo cheio de lama haha, mas é assim mesmo!


Pessoas, essa foto ficou engraçada mas eu amei, principalmente porque o fundo ficou bem desfocada, meu amor ta quase aprendendo a fotografar, com o tempo ele vai se aperfeiçoando. Queria que todas ficassem assim (:






E ai o que vocês acharam do look? Sei que o lugar não é dos melhores, mas é assim mesmo, fiquem com Deus e um super beijo para vocês, e Tchau!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahah ameii, e essa lama ai? medinho de escorregar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, fiquei com muito medo de escorregar, mas valeu apena!

      Excluir
  3. Lindo Look, que sai linda, realmente é de não querer largar mais rs, quando a gente ama uma peça é caso sério né? rs beijos

    www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir