Páginas

24 junho 2014

Customizando saia longa em vestido

|
                      
Olá meninas, o vídeo de hoje é uma customização, transformei essa saia longa nesse vestido, ensinei o passo a passo e espero que vocês entendam e gostem, nesse tutorial a costura foi feita em uma maquina, e realmente acho que só da para fazer em uma maquina mesmo, vocês podem procurar alguém para costurar, caso vocês não tenham ou não saibam.

Espero que vocês gostem, fiquem com Deus :)
        
      Assista em HD, mude para 720!


Minhas redes socias.


6 comentários:

  1. Nossa, que feliz que fiquei em saber que alguém daqui de União dos Palmares estava se dedicando a escrever um blog de moda, e mais ainda quando me deparei com um blog bonitinho e organizado. Meus parabéns, o ambiente aqui tá fofo *-*
    dá pra perceber que vc se dedica, pesquisa e lê bastante. Meus únicos pedidos são: pfv arruma o áudio dos vídeos, tá tudo super baixinho, e capricha nas explicações, as vezes vc é muito sucinta.
    Bjo, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonaira, você mora onde aqui em União? Realmente os áudios dos videos não estão muito bom, é porque minha câmera filma e fica com um chiado, ai eu tiro no sony vegas, mas em compensação o áudio fica estranho, mas obrigada pelas dicas, beijão :)

      Excluir
    2. Que legal, podemos nos encontrar qualquer dia desses :)

      Excluir
  2. Ficou lindo o vestido!!!Adorei a idéia!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir