Páginas

03 junho 2014

Criança tem que se vestir como criança?

|
Oi pessoal, semana passada eu publiquei uma foto de uma menininha na pagina do blog, e eu fiquei analisando aquela imagem, e aquilo me deixou um pouco chocada.  É muito frequente, vermos em diversas paginas no face, imagens de crianças fofas e super estilosas.

Não nego que realmente são fofas e estilosas, mas se voltarmos alguns anos, nos lembraremos que não era assim. As meninas sempre usavam vestidinhos, com meia calça branca, e sapatinho branco ou preto, e é muito lindo ver uma criança usando isso( no meu ponto de vista é bem mais fofo), para o meninos sempre foi mais dinâmico, usava bermudinha e calça, como hoje em dia mesmo, só que as peças de roupas parecem com as dos adultos.

Essa imagem dessas menininhas é uma forma mais clara do que eu estou tentando dizer, a inocência fica obvia no rostinho delas.
A Suri Cruise estava entre as 50 MULHERES mais bem vestida do mundo em 2011. É uma criança, mas se olharmos rápido sem analisar pensaremos que é uma mulher adulta.

Eu acho que criança tem que se vesti como criança, essa é a minha opinião, ninguém é obrigada a pensar como eu, mas ultimamente vemos que as crianças de hoje não são inocentes como as de uns 5 ou 10 anos atrás.

5 comentários:

  1. tbem não vou negar acho super lindas essas crianças assim, mas ainda vou preferir ver meus filhos de um modo mais ''criança'' de ser.. bjao amei o post

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mto crítica quanto a isso
    Desaprovo crianças com looks de adultos, mas infelizmente no meio da moda infantil, só pensam no lucro!

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, em gênero, numero e grau. Realmente só pensam no lucro, triste realidade!

      Excluir
  3. Não sei, acho que das duas formas querendo ou não
    eles ficam arrumadinhos e fofinhos! mas acho que é questão de opinião.

    Vem ver a resenha de um livro super lindo! http://byanak.blogspot.com.br/2014/06/livro-atrevir-me-chamar-lhe-pai.html

    Bjão!!

    ResponderExcluir