Páginas

19 junho 2014

Como eu cuido do meu cabelo (atualmente)

|

Olá pessoas, como prometido vídeo novo, estou me esforçando ao máximo para postar todo dia, para ter 2 vídeos por semana no canal.

E o vídeo de hoje, é um pouco de como eu cuido do meu cabelo, esses produtos que eu usei no vídeo, menos o creme de pentear, eu estou testando e amando o resultado, eu fiz esse vídeo de um jeito um pouco diferente e espero que vocês gostem, me desculpem pela iluminação amarelada, tenho que providenciar uma outra lâmpada. Espero que gostem e fiquem com Deus, beijos :)

Produtos usados:
Shampoo DOVE óleo e nutrição/ com óleo de argan

Creme hidratante SEDA SOS Crescimento fortificado

Creme para pentear nutri protector GARNIER FRUCTIS (Efeito Cauterização)

Assista em HD, mude para 720!



Minhas redes socias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário