Páginas

09 junho 2014

5 Presentes criativos para o dia dos namorados

|
Oi gente, enfim está chegando o dia dos namorados, e eu como toda namorada criativa ,só que não, pesquisei algumas ideias de presentes criativos para presentear o nosso amado, então eu selecionei 5 diy, que são fáceis e gastando bem pouco, que também importante rsrs.

1 - Correios do Amor | Por: Fernanda Banderó

Esse foi o meu preferido, vou fazer para o meu love, já comecei a fazer, mas acho que terei que começar do zero, pois ficou com alguns defeitos. Mas é uma otima dica, você pode mudar as cores, usar as cores preferidas do seu namorado(a).



2 - Caixa dos 5 sentidos | Por: Laura Gromann

Eu também amei esse, podemos incrementar  mudando os objetos, mas  eu gostei bastante das dicas dela. Eu também estou pensando em fazer esse, não sei de certeza ainda.



3 - Passaporte do amor | Por: Chaiene Morais



Genteeeeeee, eu amei essa ideia, parece boba, mas ela é bem legal, amei muito, essa de fato eu vou fazer. É uma super, hiper, mega dica. 

Arquivos:

Selos: AQUI (Clique em Print)
Gerador de Passagens Aéreas: AQUI (Clique no Passaporte, preencha e imprima ou salve depois)
"Sugestões de passeios:


Importante - Antes de tudo, pesquise muito sobre a cidade escolhida para o encontro. Liste as coisas mais interessantes e deixe a criatividade fluir. Entre de cabeça, abuse da decoração, comida, música e modo de vestir que remeta ao local. Se possível, faça um mimo como uma caixinha com cartão para que o dia seja lembrado por muito tempo depois.

Algumas sugestões:

França
- Faça um piquenique parisiense fácil com pão francês, queijo gourmet, frutas e cidra espumante;
- Coloque música francesa;
- Aprenda algumas frases em francês;
- Assistir a um filme francês;

China
- Encomende comida chinesa;
- Faça algumas lanternas de papel chinesas;
- Coloque música oriental;
- Faça biscoitos da sorte. 

Índia
- Faça uma decoração com almofadas coloridas espalhadas pelo chão;
- Apague as luzes e espalhe velas pelo ambiente;
- Faça comida indiana ou encomende, caso haja um restaurante próximo. Coma sem talheres.
- Use muitas bijuterias e maquiagem;

Itália
- Faça massas caseiras ou pizza;
- Coloque música Italiana e converse com sotaque italiano para se divertir;
- Compre sorvete;

Alemanha
(Perfeito para uma data de outubro)
- Faça seu próprio Oktoberfest  
- Para a sobremesa, que tal Strudel de maçã?
- Melhor ainda, faça seu próprio Choktoberfest e servir de chocolate alemão!" 

Essas são as sugestões da Chaiene. Você pode fazer como você preferir.

"Passaporte:

      Para impressoras que fazem frente e verso automático: AQUI

      Para impressoras que fazem frente e verso MANUAL:
      Página 1
      Página 2
      Página 3
      Página 4"


4 - Cartão de corações | Por: Jessica

Gente a ideia é bem legal, eu vou fazer o cartão e colocar dentro do correios do amor, acho que vai ficar bem legal.

Os moldes que ela falou no vídeo.




5 - Cesta dia dos namorados | Por: Fernanda Banderó

E o ultimo e não menos importante, uma cesta, eu quero fazer essa cesta bem grande, eu quero colocar todo os outros presentinhos dentro dele, e colocar também uns chocolates soltos.



E ai, o que vocês acharam? Eu acho que é um exagero fazer tantos, assim como eu quero fazer, mas é bem legal, pelo menos um presentinho, você mesmo fazer, mas é de cada um isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, beijão :)

6 comentários:

  1. Amei as idéias,beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii quanta ideia maravilhosa♥♥♥♥♥♥♥♥
    Agora fiquei em dúvida kkkk
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou nesse mesmo barco que você, estou com duvida, e quero fazer todos rsrs! Beijos (:

      Excluir
  3. Nossa, quanta coisa legal! Gostei da caixa dos 5 sentidos!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a ideia da caixa dos 5 sentidos, amei a fica que você deu no seu blog, acho que vou fazer, se eu fizer, te mando a foto, beijos!

      Excluir