Páginas

26 maio 2014

Água termal caseira

|
Bom diaaaaaaaaaaaa! Meninas, vocês assim como eu, acham o preço da água termal alto ? Eu sempre fiquei com o pé atrás, eu sei que é uma água "milagrosa", ela refresca, hidrata, acalma a pele, é cicatrizante, entre outros benefícios maravilhosos. 

Alguns exemplos de preço!

Então eu pesquisei como fazer essa maravilhosa água, encontrei 2 maneiras, a que eu ensinei para você ela é feita com, chá de camomila e maçã(mas você pode usar apenas o chá de camomila, que serve também).

Você vai precisar de:


  • Metade de uma maçã ( fatias finas ou pedaços pequenos.)
  • 400 ml de água
  • 5 saché de chá de camomila (eu fiz com a camomila triturada)
  • 1 borrifador
Dá play no vídeo, assista em HD, mude para 720!

Minhas redes sociai

Instagram:@CharlaPereira
Canal YouTube:Charla Pereira

2 comentários:

  1. Que legal flor! Super dica!!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir