Páginas

24 abril 2014

Hidratação Caseira | Abacate, Azeite e Ovo

|

Olá gente, hoje eu venho com uma hidratação caseira bem legal, acho que muita gente já teve ter visto, ou até mesmo feito essa hidratação, vou chama-la de hidratação da vovó haha, porque é aquelas hidratações que sempre ouvimos da nossa mãe, que a mãe dela ensinou, e assim vai, então hoje o vídeo é ensinando a fazer.

Quais os benefícios dessa hidratação? Bom, ela é uma hidratação mais profunda, para cabelos ressecados (que é o meu caso), ela é para nutrir o cabelo. Essa máscara, combinada com outros ingredientes, como por exemplo o mel.

Materiais
1 Abacate grande inteiro
1 Colher de azeite extra virgem
1 Ovo

Modo de preparo:
Pegar a polpa do abacate, que deve ser maduro. Esmagar com um garfo ou peneira, adicionar a gema de ovo e o azeite de oliva. Deve ficar uma pasta agradável, suave e lisa, a consistência tem que ficar como de uma mascara de hidratação normal.

A aplicação será liberada na próxima semana, então fiquem ligados.

Gente lembrem-se, ela deve ser usada imediatamente.

Assista em HD, mude para 720!

Minhas redes sociai

Instagram:@CharlaPereira
Canal YouTube:Charla Pereira

4 comentários:

  1. Oii chá ! irei fazer pois eu fiz bc e meu cabelo esta super natural então eu preciso de uma massagem dessa amei continue postando tá beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, e aqui no blog vão ter varias hidratações caseiras, beijokas :)

      Excluir
  2. Deve ficar bem macio o cabelo!!!Adorei a dica!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, pode fazer, eu super indico! Beijokas Vanessa :)

      Excluir