Páginas

21 julho 2014

Estilo Evangélico | Azul

|
Oi, oi pessoas, mas um EE aqui no blog, eu gosto bastante de participar desse desafio, o tema desse mês como vocês já viram no titulo foi azul, eu não tenho muita roupa azul, então pedi para a mamis amada fazer um vestido, eu tinha visto o modelo desse vestido e gostei bastante, e ai o que vocês acharam?

Eu quis fotografar em um lugar externo e bonito ( o que é um pouco difícil aqui na minha cidade) mas uma nova amiga, também blogueira, me falou desse lugar, super aprovei a dica, lugar lindo e tranquilo, obrigada Leonaira :)

Conferi o look e comenta o que achou, fiquem com Deus!


















Vestido: Mamis amada que fez | Clutch: Sem marca | Sapato: Esqueci a marca

Veja também o look das outras blogueiras, conferiam o blog de cada uma, link segue abaixo!



18 comentários:

  1. Lindaaaaa!!! E esse cabelo divo eim? muito amor ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou. Amei!
    Beijos
    www.blogpinkline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que luxo que ficou esse vestido! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Sua mãe arrasou, vc ficou lindíssima♥♥♥
    Amei o lugar, sua sandália é maravilhosa!
    E esse cabelo hein, lindaaaaaaaa
    Arrasamos mais uma vez♥
    Bjuuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo seu vestido!!!Amei as fotos!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiii Char! uma as minha preferidas!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa mto linda!! amei o vestido!!! esse tema foi maravilhoso!! =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tam, o seu look também ficou perfeitoooooo, beijos :)

      Excluir
  8. Uau! Olha como ela está linda!
    Esse vestido é maravilhoso! Amei!
    E vc caprichou nos acessórios, hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlísia, quero caprichar cada dia mais, beijos!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Leonaira, e mais uma vez, obrigada pela dica :)

      Excluir